segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A Rotina

Quem disse que a rotina era má, chata ou entediante??? Que se engane!!! Há sim as más e as boas rotinas....
Sabe muito bem sair da rotina, as férias, o xitex, o relax, as saídas, praia ou piscina, whatever... mas e o xitex de voltar??? Não de voltar ao trabalho claro está (no que se refere a ter de levantar de madrugada e "levar" com os chefes o dia inteiro), mas o xitex voltar, de estar com as minhas pop, o de combinar cafés com em que se bebe tudo menos café, o voltar aos baldes de vinho tinto, o voltar às conversas de parvalheira time, o voltar para dizer mal e conspirar contra o mundo....
Férias sim sabe bem mas sabe muito bem voltar às rotinas que nos trazem a felicidade... as boas rotinas!! E são muitas vezes as pequenas coisas: o bom dia ao Sr. Agostinho do café da rua, o trazerem o café com adoçante à primeira (sem ter de pedir 1000 vezes e quando trazem ainda fazerem aquele olhar do tipo "oh gorda bebes café com adoçante há anos e não está a resultar"), o comprar a revista no quiosque de sempre, saber as novidades da Sra. do supermercado que fez mais 20 exames clinicos e que descobriu que tem mais 5 doenças novas, o sorriso dos amigos de saudades quando voltas de férias....
As boas rotinas em que fugimos às más... essas boas que têm um valor ainda mais especial quando estás de volta...
E para comemorar a volta às boas rotinas nada melhor que estar entre amigas...
Miss you minhas pop, eu e todas vocês que tenho dentro de mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário