quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Dar ou não dar um rim?

Bom, não dou. Não porque tenha problemas de rins, embora existam boatos que referem o contrário, mas também já ouvi boatos sobre táxis que não percebo. Continuando, não dou o rim porque não me parece o órgão que mais proximidade tenha entre nós "as 16". Daria o fígado (ficavam bem servidas), daria o pulmão (igualmente bem servidas) e daria um bocadinho, se pudesse (porque também gostava de continuar a viver) do meu coração. Os 2 primeiros porque sei que seriam bem acolhidos e adaptariam-se bem por osmose, o último porque parece-me que estão a precisar de destas 4 opções escolherem a primeira:
- Quero ir lá ajudar, nem que seja apenas a levantar uma pedrinha e consolar a família
- Não vou lá que não me envolvo e não me misturo com o povo
- Não vou lá porque estas questões não me dizem nada (até porque deve estar lá uma pinguinha de sangue)
- Não vou lá porque acho bem que a família esteja toda juntinha

Bem, mas não sei se irei conseguir resolver o problema de "ah tenho tantas saudades" passar em 5 minutos a "chega-te para lá, olha a minha gata". Mas, enfim, sei que tudo leva o seu tempo e existem corações que são mais duros, mas a luta continuará, prometo!

1 comentário:

  1. Adoro este post... todo ele, mas deixem-me dizer que adoro as 4 opções da familia, todas elas validas, e todas elas a transmitirem na perfeição a verdadeira essência de cada uma de nós... as 16. Lindo!

    ResponderEliminar