sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sobre os rins e afins

Dar ou não dar um rim é de facto uma pergunta importante e acreditem que eu a vocês dava todos os meus órgãos internos, a todas sem excepção, e só não vos proponho fazermos um daqueles juramentos de irmãs de sangue como as miúdas faziam antigamente porque isso é coisa de gente pobre e nojenta. Além disso a Xambita iria desmaiar quando visse o sangue e nós não queremos isso.

Agora há coisas que, em nome da nossa amizade, eu não posso aceitar e uma delas é que tu Pipica sejas a Charlotte. Esse teste está com toda a certeza viciado. Aposto que se eu, que não acredito em nada, fizesse esse teste seria a Charlote.

Aliás, devo dizer que nenhuma de nós poderá alguma vez afirmar em consciência que é a Charlotte. Afinal de contas qual de nós era capaz de casar com o careca gordinho que anda todo nú pela casa???

3 comentários:

  1. Esta sim é uma duvida existencial e motivo de horas de debate e discussão no seio das minhas POP... quem é quem do Sex and the City? A verdade irrevogável é que todas nós temos um pouco de cada uma delas sem que com isso tenhamos de assumir a personagem completa: todas nós somos um bocadinho de Miranda (só memso um bocadinho); todas temos um pouco de Charlotte (e sim só um bocadinho, ainda que umas mais que outras, Pipica tu não és com certeza a mais); todas nós temos um boa de uma costela Samantha (até as que se consideram mais "púdicas" - que não são - já foram muito Samanthas e todas nós somos muito muito Carrie's....

    ResponderEliminar
  2. na verdade ... se eu tivesse que escolher personagens de séries femininas para nós ... seria mesmo nas Donas de Casa Desesperadas que nos encontraria!

    ResponderEliminar
  3. o careca nú pela casa nem pensar, mas aquele lado dela que acredita que as pessoas são boas e que existe um homem perfeito para cada uma de nós, acho q isso sim :)

    ResponderEliminar