sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Um bocadinho farta de um bocadinho de tudo

Como eu te compreendo Cruela. Existem dias que parecem meses. Existem pessoas que parecem diabos. E, pior, existem momentos que nos apetece desistir de tudo e mandar todos os pequenos diabinhos para o ********* e esperar que nunca, mas mesmo nunca, voltem! Grhhhhhh!! Mas enfim, depois existem dias em que sentimos que até vale a pena, que afinal as coisas não são assim tão dificeis e que as pessoas não são assim tão más...

Bom, estou mesmo a precisar de vocês, dos vossos sorrisos, dos vossos xoxinhos, da nossa alegria quando estamos juntas e das mil histórias para contar (que se esgotam em segundos e depois temos que esmiuçar tudo bem esmiuçadinho para saber afinal como é que a história acabou) e, principalmente, da forma como me sinto quando estou com vocês, hiper-super-mega feliz, mas principalmente, hiper-super-mega eu mesma!

Ando em fase de balanços...e detesto quando faço isto! Detesto sentir esta necessidade de avaliar as coisas, de perceber em que estado estão, de apagar da lista, de refazer prioridades, de pensar em mim, de mandar um chega para lá, de pedir um chega para cá, de mandar um chega para lá a quem devia pedir um chega para cá, de pedir um chega para cá a quem devia mandar um chega para lá... e no meio disto tudo percebo que é constante e será sempre constante a tendência para errar, a tendência para não raciocionar, a tendência para a emoção e não para a razão...

Bom, isto parece um confessionário, bem sei, mas estou mesmo hiper-mega-irritantemente-tristemente down

Até amanhã 12 maravilhas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário